Essa é hora em que bate aquele desespero: Nossa carga de sapatos sofreu um acidente bem em cima do lançamento do nosso site.
Tem um ditado que diz que sem perrengue, não tem emoção, e quem empreende sabe muito bem como é essa sensação.
Esse foi um dos perrengues que já tivemos desde que decidimos iniciar essa jornada no empreendedorismo.
Porque empreender é correr riscos, mas se você sabe o porquê dos riscos que precisa correr, tudo faz sentido.
Há alguns anos estávamos trabalhando em fábricas, levando nossa rotina como a maioria dos dekasseguis aqui, e sair dessa rotina é bem difícil.
Sair daquilo que já está automático e arriscar, é muito louco, mas você sabe quando tem uma semente dentro de você, que te impulsiona a fazer algo mais pela sua família e pelas outras pessoas.
E essa é a nossa missão: que os pais possam presentear os seus filhos com esses momentos de felicidade através de roupas infantis de qualidade e peças exclusivas.
Entender nossa missão nos permite trazer o melhor para os nossos clientes, porque temos uma visão muito clara: o companheirismo familiar cria laços muito fortes e nos dá coragem e força para enfrentar a vida de forma leve e feliz.
É esse companheirismo que une a nossa família e nos possibilita trabalharmos juntos pela nossa missão.
É assim também que passamos nossos valores para nossas filhas: que a família é nossa base e que nós podemos escolher como viver os momentos juntos.
Nós queremos que você e sua família possam pertencer à missão da família Arisa Kids.
Nós queremos que você proporcione os melhores momentos, elevando as maiores qualidades dos seus filhos, aquelas que só eles têm.
E faremos cada dia mais para que você viva isso, e passe adiante.
Os fundadores da Arisa
Massaki Ujiie
Cheguei aqui no Japão em 2000, recém feito 18 anos para, como a maioria dos Brasileiros, juntar um dinheiro para voltar ao Brasil.
O tempo foi passando, e como bom poupador (para não dizer mão de vaca), ajudei minha mãe a reformar a casa no Brasil, mas fui ficando mais um ano, mais ou outro…
Até conhecer minha esposa Michelli, começar uma vida juntos e descobrir esse propósito através do empreendedorismo.
Michelli Kitagawa Ujiie
De Salto Grande - SP vim parar no Japão só para ficar dois anos (se identificou? rsrsrs).
O plano era juntar dinheiro para ajudar meu pai e retornar ao Brasil, mas os anos foram passando e a volta era sempre adiada.
Até que conheci meu marido Massaki e começamos a escrever nossa história juntos.
Tivemos 2 filhas maravilhosas, e foi justamente por encontrar muita dificuldade em achar roupas bonitas e de qualidade para elas, que começamos a jornada do empreendedorismo.
Hoje trabalhamos juntos nesse propósito e estamos cada vez mais crescendo e melhorando a qualidade da entrega do nosso trabalho para tantas pessoas que confiam na nossa missão.